Vereador Mirim Igor Taetti, entrega suas indicações para a Prefeita Municipal

Nesta tarde do dia 13 de dezembro, no Gabinete da Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi, o Vereador Mirim Igor Taetti Rossato, juntamente com a Vereadora Ana Rita Facco Stefanello, realizaram a visita para entregar as Indicações que o Vereador Mirim havia feito no Encerramento de sua Legislatura, nos quais eram: Melhoria da calçada da Praça Municipal 3 de Maio e da calçada que corresponde ao Sindicato Rural até a empresa C. Vale e a Construção de uma Estátua ou Monumento em algum local da cidade. Aproveitando o momento com a Prefeita, a vereadora Ana Rita Facco Stefanello, comentou sobre o orçamento do calçamento da Vila e reparos da Capela de Sede Vitória , bem como sobre a iluminação pública da mesma .

Formatura do Pré-Escolar | EMEI Vó Justina Rossato
Formatura do Pré-Escolar |  EMEI Vó Justina Rossato

Na noite do dia 12 de dezembro, no Centro de Cultura e Eventos, foi o dia de prestigiar os formandos do Pré-Escolar da EMEI Vó Justina Rossato, os alunos do Pré A, B e C, fizeram uma maravilhosa apresentação, juntamente com suas professoras.
O Senhor Presidente do Legislativo Evandro Henriques de Campos, se fez presente nesta primeira etapa de conclusão destes alunos, e desejamos sucessos a estes pequenos nas novas etapas que surgirão. Parabéns aos responsáveis pela bela formatura.

Visita da Imagem de Nossa Senhora Imaculada Conceição na Câmara Municipal de Vereadores

Nesta manhã (04), a Ministra da Eucaristia da paróquia São Pedro Apóstolo, Solange Pegoraro, juntamente com os pequenos Reis Magos, realizaram uma visita na Câmara Municipal de Vereadores, trazendo a imagem de Nossa Senhora Imaculada Conceição para deixar uma benção na Casa Legislativa por motivo da festa da matriz que acontecerá no próximo domingo, dia 09/12/18. Nossos agradecimentos pelo bonito trabalho de evangelização.

Inauguração do Cercamento do campo do Esporte Clube Avenida

No domingo (02), o Presidente do Legislativo Municipal Evandro Henriques de Campos, esteve presente na Inauguração do Cercamento do Campo do Esporte Clube Avenida, da comunidade de Santa Terezinha, foi um dia de grande emoção ao relembrar do quanto eles trabalharam para que esse sonho se concretizasse, parabenizar o Presidente do Clube Avenida Juliano Azambuja e aos demais organizadores, pelo excelente trabalho que prestaram para que a festa fosse um sucesso.

Vereadora Ana Rita, faz visita ao Gabinete da Prefeita Municipal

Na parte da tarde do dia (29), a vereadora Ana Rita Facco Stefanello, foi até o gabinete da Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi, nesta visita a vereadora levou em mãos um ofício, no qual o assunto trata-se sobre a confecção da revista do conhecimento da Escola Municipal de Ensino Fundamental 18 de Abril, e aproveitou a oportunidade, para conversar sobre os Projetos de Lei do Executivo.