Visita ao Legislativo Municipal

Recebemos agora a pouco no Plenário Avani Barros Scapin uma visita mais que especial. Os alunos e alunas do 3º1 e 3º2 da Escola Municipal 18 de Abril, acompanhados das professoras Maria Elena, Andréia, Mariza e Ludimila, foram recebidos pelos edis Ana Rita Stefanello e Evandro Campos no intuito de conhecer a Casa, saber para que serve a Câmara de Vereadores e quais os trabalhos que cabem à um vereador (a) desenvolver pelo município. Durante o passeio as crianças fizeram questionamentos, sanaram dúvidas, e falaram sobre o que fariam pelo município e pela comunidade escolar caso fossem eleitos pelo povo. A atividade praticada pelas animadas turmas é referente às comemorações do aniversário de 37 Anos de Fortaleza dos Valos, no intuito de aproximar ainda mais os estudantes às entidades do município, tornando-os mais ativos e participantes na sociedade.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/04/2019 - 15:18:07 por: Larissa Ferreira Molinario - Alterado em: 25/04/2019 - 15:18:07 por: Larissa Ferreira Molinario

Campanha do Agasalho

Câmara De Vereadores apoia a Campanha do Agasalho promovida pelo Poder Executivo Municipal