CMFV na Assembleia Ordinária da ASCAMAJA

A Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí (ASCAMAJA) realizou na sexta-feira (26) mais uma assembleia ordinária, desta vez, na Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Cadeado. Os principais assuntos tratados na ocasião foram o Hospital São Vicente de Paulo/Cruz Alta, onde na oportunidade seus representantes fizeram uma apresentação de como funciona o andamento da entidade e na ocasião, deixaram expostos as demandas que a casa hospitalar possui atualmente, solicitando às autoridades presentes na assembleia um pedido de ajuda/colaboração da parte de seus municípios. Para finalizar, a mesa diretora apresentou à todos (as) a prestação de contas da Associação, dando espaço a questionamentos e/ou observações. Em seguida ao término da assembleia os presentes se deslocaram para a abertura da 2ª FECAD, que foi realizada no Parque de Exposições e Rodeios de Boa Vista do Cadeado, onde participaram de um jantar de confraternização com as autoridades e a comunidade presente. Representado a Câmara de Vereadores de Fortaleza dos Valos, esteve o vereador e Vice-presidente da mesa diretora Paulo Alexandre dos Santos.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/04/2019 - 09:02:02 por: Larissa Ferreira Molinario - Alterado em: 29/04/2019 - 09:02:02 por: Larissa Ferreira Molinario