Grande público prestigia mais uma edição do tradicional Jantar Italiano

A 36ª edição do Jantar Italiano contou com grande participação da comunidade fortalezense e regional. A noite de 27/04 foi de comemorações pela “Semana do Município”, cronograma de festividades alusivas aos 37 Anos de Emancipação Político-administrativa de Fortaleza dos Valos. Além da culinária típica que é sempre o mais esperado pelos participantes, houve também o desfile de apresentação dos trajes oficiais da Corte de Soberanas do município, pronunciamento das autoridades presentes e baile com a banda Musical 2001. Na coluna de honra, falou em nome do Poder Legislativo, o vereador e Presidente da Casa – Eraldo Andrade Lopes.
*** A Câmara Municipal de Vereadores de Fortaleza dos Valos parabeniza ao Executivo Municipal, em nome da Excelentíssima Sr.ª Prefeita Marcia Rossatto Fredi, à todas as pessoas que de algum modo se envolveram para que o evento fosse em mais esta edição um grande sucesso ***
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/04/2019 - 17:30:35 por: Larissa Ferreira Molinario - Alterado em: 29/04/2019 - 17:30:35 por: Larissa Ferreira Molinario

Campanha do Agasalho

Câmara De Vereadores apoia a Campanha do Agasalho promovida pelo Poder Executivo Municipal